É tendêcia - Sutiã Transparente

abril 13, 2017


Oi chuchuas e chuchus, tudo bem?
Na ultima segunda, Bruna Marquezine apostou em um look, com um sutiã transparente e uma blusa transparente, para a estreia do programa da Tatá Werneck no Multishow. E seus fãs (assim como eu) piraram no look, que ficou muito lindo.

O nome dado a esse sutiã é bralette, geralmente ele transparente e tem algo para tapar os mamilos como uma renda ou algum desenho. E também tem a versão triangular.
Os sutiãs deixam o look ousado e super estiloso, se usados com blusinhas transparente assim como a Bru usou. Confira outros tipos abaixo:



CURSO DE MAQUIAGEM ONLINE COM CERTIFICADO: CLIQUE AQUI
(Todas as fotos desse post são reprodução)
E ai você usaria?
Beijinhos :)

  • Share:

You Might Also Like

9 comentários das chuchuas

  1. Oie!
    Ai, eu acho bonito, mas muito ousado, então não usaria x) prefiro ele escondido mesmo hhahahah

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que também não teria coragem de usar assim, rsrsrs.
      Beijinhos :)

      Excluir
  2. Acho muito legal, com certeza eu usaria.
    Não tenho medo de ousar haha
    www.princesasviciadasemmoda.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu não usaria para ficar à mostra mas como um soutien normal. Acho-os óptimos para quem quer usar soutien que não seja almofadado mas que, ao mesmo tempo, tenha algo para que os mamilos não se notem através da roupa.

    ResponderExcluir
  4. Uma tendência que já tem1 ou 2 anos cá na Europa, mas que só fica bem as meninas com o peito mais pequeno.

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderExcluir
  5. Não sei se usava mas que esta na moda usar esta
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Minha namorada quer, mas não acho pra comprar, me ajudem !

    ResponderExcluir