Desodorante Monange – Bom e Barato

outubro 13, 2017


Oi chuchuas e chuchus, tudo bem?
Hoje venho compartilhar com vocês esse desodorante que estou usando e amando muito. Ele é um desodorante de ultraproteção que regula a transpiração excessiva e dura 72h. E é sem álcool. Na hora de escolher um desodorante eu demoro muito, pois não são todos os cheiros que simpatizo e até que esse desodorante estou usando a batente tempo e ainda não enjoei do cheiro.

O que diz a marca: Se cada mulher transpira de um jeito, o seu desodorante não pode ser igual. Para garantir mais conforto e praticidade no seu dia, Monage Ultraproteção combina óleos especiais, oferecendo proteção antitranspirante e antiodor por 72h, além de regular a transpiração excessiva com toque seco e suave para a pele.
O cheiro é muito bom mesmo e eu comprei numa promoção por R$ 5,00. Mais o preço normal é R$ 8,00.

E ai já usou esse desodorante?
Beijinhos :)

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários das chuchuas

  1. Tenho ouvido falar bem dele! Os desodorantes hoje em dia estão super caros, então é sempre bom ter essas opções boas e baratas :D

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom fim de de semana para você também Raquel, beijinhos :)

      Excluir
  2. Já usei muito bom mesmo eu transpiro muito e ele segurou bem e o cheiro e gostoso

    ResponderExcluir