Minha Penteadeira de Papelão

outubro 04, 2017


Oi chuchuas e chuchus, tudo bem?
Sempre tive um sonho de ter uma penteadeira, porém não tinha dinheiro para comprar uma. Ai vendo alguns vídeos no youtube achei uma mulher que fez a sua própria penteadeira de papelão. E fiquei encantada, mas ainda tinha um problema ela tinha gastado para fazer aquela penteadeira, uma quantia que considero ainda bem cara. Ai eu resolvi adaptar e fazer do meu jeito.



O que usei: Caixas de papelão, cola branca, cola quente e para encapar cartolina branca e papel contact. Os pês da penteadeira meu pai fez de madeira, pois quis ela nesse estilo provençal. Antes ela estava assim com esses pés como mostra a foto abaixo mais tive que trocar, pois esses pés não ficaram muito firmes. Então fiquei com medo de cair tudo no chão e troquei. E esse espelho não é meu é da minha mãe, tenho que comprar um pra mim.

 
Não sei muito bem quanto gastei mais fica em torno de uns R$ 30,00 a 40,00. Pretendo gravar um vídeo no meu canal mostrando ela melhor. Aguardem.
 
"Voltei prometo não abandonar mais o blog" <3 Meu canal: Mania Adolescente
Beijinhos :)

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários das chuchuas

  1. Ai que ficou bastante bonita
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Com criatividade dá pra fazer tudo, né?? Ficou uma gracinha, amei os puxadores <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir