Minha Formatura

dezembro 29, 2017


Oi chuchuas e chuchus, tudo bem?
Hoje venho compartilhar com vocês um dia muito incrível na minha vida, a minha formatura do Ensino Médio. E pra quem não sabe, eu fazia formação de professores. O tempo em que eu fiquei sem postar no blog era porque estava atolada de trabalho e estágios para fazer e sem falar que estudava de 07:00 horas da manhã às 18:00 horas da noite, quase não tinha tempo pra nada.

Agora que me formei, até que enfim rsrsrs, vou ter muito tempo pra me dedicar aqui no blog <3 Teremos muitos posts em 2018. Então agora fiquem com algumas das fotos da minha formatura.




Esse ursinho foi meu pai que deu, porque não queria flores rsrsrs. E na cestinha em baixo vinha alguns bombons e barra de chocolate<3




 Não dá para postar todas as fotos aqui, se você quiser ver mais fotos desse dia é só ir la no meu instagram que postei todas lá. @euleticinha

Espero que tenham gostado.
Beijinhos :)

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários das chuchuas

  1. Gostei bastante do conjunto
    que vestido lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela formatura! Com certeza será uma grande professora :D Adorei o look, amooo rosa!

    Bom final de ano!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir