Desodorante - Natura Todo Dia

março 27, 2018


Oi chuchuas e chuchus, tudo bem?
 Hoje venho indicar para vocês esse desodorante, da Natura, da linha Todo Dia (leite de algodão). Mas antes de dizer o que achei tenho que confessar para vocês que eu nunca tinha usado um desodorante em creme antes, e esse me surpreendeu!
 Então ele é um desodorante antitranspirante em creme e a marca garante 48 horas de proteção e conforto. Realmente a durabilidade dele é muito boa. Só senti uma pequena diferença, pois o fato de não ser um desodorante seco mais em creme demora um cadinho pra secar, mas nada que em comode.
A embalagem tem 80 g e 0% de e álcool. O cheiro dele é muito agradável e dá aquela sensação de frescor, sabe?! Eu sempre testo muitos desodorantes, então sempre vai ter muita resenha aqui no blog rsrsrs. 
Sempre usei desodorante aerosol e pra mim o fato dele ser em creme,no tempo em que eu usei, parece que deixou as minhas axilas mais hidratadas e EU AMEI ISSO <3 Paguei por ele R$ 15, 00 e comprei pela revista da Natura.

Que tal fazer um curso de maquiagem com certificado: clique aqui

Beijinhos :)
Letícia Almeida

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários das chuchuas

  1. Confesso que esse produto não conhecia mesmo, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post (Review 2 Peças) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu amo demais os produtos da Natura, eles sempre se adaptaram super bem na minha pele. Já anotei a dica! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não experimentei esse desodorante, fiquei curiosa.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. QUe bacana, parece ser um ótimo desodorante.

    Beijos
    https://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir